Quando os Computadores Conquistaram o Mundo – A. E. Van Vogt
4,00 € IVA incl.
Em stock
Esta obra explora temas de ficção científica relacionados ao impacto da tecnologia e dos computadores na sociedade.
Título: Quando os Computadores Conquistaram o Mundo
Autor: A. E. Van Vogt
Editora: EDIÇÃO – LIVROS DO BRASIL
Idioma: Português
Estado: Bom
Referência: P21
Peso | 0,5 kg |
---|
Produtos Relacionados
-
-
Adicionar
Um guia prático para modelagem de dados focado em sistemas de informação comerciais, abordando aspectos teóricos e práticos da modelagem de dados, proporcionando insights sobre análise, design e inovação.Título: Data Modeling EssentialsAutor: Graeme C. SimionEditora: CoriolisIdioma: InglêsEstado do livro: Como Novo Ref: P13
-
Adicionar
Este livro é um guia completo sobre o software de modelagem 3D e animação 3ds max 4, cobrindo ferramentas, técnicas e dicas para otimizar o uso do programa, ideal para iniciantes e usuários avançados.Título: 3ds max 4Autor: João Santos / João BarataEditora: FCA – Editora de InformáticaIdioma: PortuguêsEstado do livro: Usado Ref: P10
-
Adicionar
História da Informática em Portugalde Álvaro Ferreira da SilvaEstado do livro: 5/5 Como NovoAjude-nos a combater a desflorestação!!!B3
-
Adicionar
Este livro explora as implicações da evolução e das novas descobertas na biologia, discutindo como esses fatores moldam o futuro da humanidade. Taylor apresenta uma análise provocativa sobre a interação entre a biologia e as sociedades humanas, abordando temas como a genética e a adaptação. Título: A Revolução Biológica Autor: Gordon Rattray Taylor Editora: Editores …
-
Adicionar
Este livro apresenta uma abordagem simples e prática da linguagem de modelagem UML (Unified Modeling Language), facilitando a compreensão e a construção dos principais diagramas utilizados no desenvolvimento de sistemas.Título: Fundamental de UMLAutor: Mauro Nunes, Henrique O’NeillEditora: LIDELIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo Ref: P12
-
-
Adicionar
Este livro é uma introdução à análise e design orientados a objetos, utilizando UML e padrões de design. É útil para profissionais e estudantes que desejam entender e aplicar os conceitos de design de software de maneira eficaz.Título: Applying UML and PatternsAutor: Craig LarmanEditora: Prentice Hall PTRIdioma: InglêsEstado do livro: Usado Ref: P14
-
Adicionar
Este livro aborda os conceitos fundamentais e as práticas de design da interface do usuário, explorando métodos e estratégias para criar interfaces eficientes e amigáveis. É uma leitura essencial para estudantes e profissionais na área de design e tecnologia.Título: The User Interface: Concepts & DesignAutor: Lon BarfieldEditora: Addison-Wesley Publishing CompanyIdioma: InglêsEstado do livro: bom Ref: …
The User Interface: Concepts & Design – Lon BarfieldRead More