
Publicidade – Luís Rasquilha
6,00 € O preço original era: 6,00 €.5,00 €O preço atual é: 5,00 €. IVA incl.
Em stock
Resumo:
Numa altura em que todos os paradigmas da Comunicação (e mesmo os do Marketing e da Gestão) estão postos em causa, justifica-se uma obra cuja reflexão toque a mãe de todas as técnicas de comunicação: a Publicidade. Vista como a técnica das técnicas, é incontornável o peso que a Publicidade tem em qualquer estratégia de Comunicação Empresarial e de marca. Mesmo com o surgimento de novos conceitos, aplicações e formas de comunicar, a Publicidade continua a ser a matriz orientadora da comunicação, mantendo uma preponderância…
Estado do livro: 5/5 Como Novo
Ajude-nos a combater a desflorestação!!!
A4
Peso | 0,5 kg |
---|
Produtos Relacionados
-
Adicionar
Este livro oferece um guia acessível para entender as técnicas e estratégias do day trading no mercado de ações, ajudando os leitores a interpretar gráficos e tendências, além de abordar os riscos envolvidos. É uma introdução ideal para aqueles que desejam fazer seu dinheiro trabalhar para eles no mundo financeiro.Título: Day trading y operativa bursátil …
Day trading y operativa bursátil para Dummies – Francisa SerranoRead More
-
Adicionar
SINOPSEObjectivos e correcção dos efeitos da inflação. Correcção dos dados contabilísticos. Eliminação dos efeitos da inflação por correcção monetária. Determinação do proveito real. Análise das distorções contabilísticas. Correcção da conta de exploração, do balanço e do valor patrimonial. Reavaliações. Implicações jurídicas, fiscais e sociológicas da inflação. Estudos de rentabilidade em face da inflação. Inflação e …
-
Adicionar
O livro oferece ferramentas gráficas para impulsionar o compromisso, inovação e alto desempenho em equipes. Ele apresenta abordagens visuais para facilitar a comunicação e a colaboração dentro de grupos, promovendo uma cultura de criatividade e eficácia.Título: Visual TeamsAutor: David SibbetEditora: WileyIdioma: InglêsEstado do livro: Como Novo Ref: P15
-
Adicionar
Um guia prático com 100 conselhos eficazes para ajudar empresários a aumentar a rentabilidade de seus negócios, abordando estratégias e táticas aplicáveis em diversas áreas.Título: 100 Conselhos para Rentabilizar o Seu NegócioAutor: Steve PipeEditora: Lyon Multimédia EdiçõesIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo Ref: P13
-
Adicionar
Este livro oferece insights valiosos sobre questões cruciais no mundo dos negócios, respondendo a 74 perguntas fundamentais que podem guiar profissionais e empreendedores em suas jornadas.Título: Vencer: As RespostasAutor: Jack e Suzy WelchEditora: Actual EditoraIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo Ref: P12
-
Adicionar
Guia prático para empreendedores que desejam evitar arrependimentos na vida profissional e pessoal. O autor compartilha insights sobre como aproveitar o tempo e as oportunidades, visando um futuro mais satisfeito e realizado.Título: En cien años todos muertosAutor: Joan BoludaIdioma: EspanholEstado do livro: Como Novo Ref: P13
-
Adicionar
Este guia oferece uma visão abrangente sobre como iniciar e gerenciar uma empresa, abordando desde a criação da empresa até a obtenção de financiamento e estratégias de marketing. É ideal para iniciantes que desejam entender o mundo dos negócios de forma acessível.Título: Emprender un negocio para dummiesAutor: Colin BarrowIdioma: EspanholEstado do livro: Usado Ref: P13
-
Adicionar
O livro aborda as quatro etapas necessárias para se tornar um empreendedor bem-sucedido, cobrindo desde a identificação da paixão até a construção de autoridade no mercado.Título: eSCAPEAutor: Anik SingalIdioma: InglêsEstado do livro: Como Novo Ref: P13