O Trabalho em Grupo nas Escolas Secundárias – Barrington Kaye-Irving Rogers
5,00 € IVA incl.
Em stock
O livro aborda a importância e as metodologias do trabalho em grupo nas escolas secundárias, explorando práticas pedagógicas que incentivam a colaboração entre os alunos.
Título: O Trabalho em Grupo nas Escolas Secundárias
Autor: Barrington Kaye-Irving Rogers
Editora: Livros Horizonte
Idioma: Português
Estado: Bom
Referência: Q2
Peso | 0,5 kg |
---|
Produtos Relacionados
-
Adicionar
Este livro aborda a importância da relação entre professor e aluno, enfatizando a qualidade dessa interação na construção do aprendizado. Postic propõe reflexões sobre a atividade pedagógica e seu impacto no desenvolvimento do estudante.Título: A Relação PedagógicaAutor: Marcel PosticIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: B1
-
Adicionar
Este livro explora a experiência da maternidade, oferecendo uma reflexão profunda sobre os desafios e alegrias de ser mãe, assim como as mudanças que traz à vida feminina.Título: A Mulher e a MaternidadeAutor: Kate FigesEditora: Editorial PresençaIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo Ref: P13
-
Adicionar
O livro explora os percursos da educação a distância, discutindo suas metodologias, desafios e potencialidades, tendo como foco a inovação no ensino e a importância das tecnologias na educação contemporânea.Título: Educação a distânciaAutor: Armando Rocha TrindadeIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo Ref: P15
-
Adicionar
O livro aborda o crescimento e a formação da personalidade durante a adolescência, explorando temas como vocação profissional, sexualidade, moralidade e a influência do meio e da escola na vida dos jovens.Título: A AdolescênciaAutor: D. Origlia e H. QuillonEditora: Livraria Clássica EditoraIdioma: PortuguêsEstado do livro: Usado Ref: P14
-
Adicionar
Este livro aborda os direitos das crianças, enfocando a trajetória das crianças da Guiné-Bissau a Portugal, promovendo a conscientização sobre sua situação e necessidades.Título: Crianças com DireitosAutor: Não especificadoEditora: FECIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: Q3
-
Adicionar
Este livro aborda metodologias para a leitura e escrita no contexto de aprendizagens culturais, visando facilitar a compreensão e intercâmbio de saberes.Título: Lire & Écrire des apprentissages culturelsAutor: Bernard DelavanneEditora: Armand ColinIdioma: FrancêsEstado do livro: Bom Ref: B2
-
Adicionar
Este livro oferece uma visão compreensiva sobre o desenvolvimento infantil, abordando problemas comuns que surgem no crescimento e fornecendo orientações para os pais. Trata-se de uma ferramenta valiosa para entender melhor as necessidades e os comportamentos das crianças.Título: Dar Atenção à CriançaAutor: T. Berry BrazeltonEditora: TerramarIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: P14
-
Adicionar
Este livro aborda a dinâmica das escolas primárias e o papel das professoras na transformação da educação, explorando contextos sociais, metodologias e a importância da formação docente. Ana Benavente se aprofunda nas interações entre práticas pedagógicas e as mudanças sociais.Título: Escola, Professoras e Processos de MudançaAutor: Ana BenaventeEditora: Livros HorizonteIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo …
Escola, Professoras e Processos de Mudança – Ana BenaventeRead More
-
Adicionar
Este livro explora a importância do ambiente educacional na infância, questionando como as experiências no infantário podem influenciar a felicidade e o desenvolvimento das crianças. Aborda temas como a relação familiar, métodos de ensino e como a criança se adapta à sociabilidade.Título: Será feliz uma criança no infantário?Autor: M. J. Alava, P. PalaciosEditora: Porto EditoraIdioma: …
Será feliz uma criança no infantário? – M. J. Alava, P. PalaciosRead More