Macroeconomia – Rudiger Dornbusch
16,00 € O preço original era: 16,00 €.5,00 €O preço atual é: 5,00 €. IVA incl.
Em stock
Estado do livro: 5/5 Como Novo
Ajude-nos a combater a desflorestação!!!
D0
Peso | 0,5 kg |
---|
Produtos Relacionados
-
Adicionar
Este livro explora a busca pela excelência e inovação em tempos de mudança, desafiando os leitores a repensar as normas estabelecidas e a estimular a criatividade nos negócios.Título: Em Busca do Uau!Autor: Tom PetersEditora: Bertrand EditoraIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: P13
-
Adicionar
SINOPSEObjectivos e correcção dos efeitos da inflação. Correcção dos dados contabilísticos. Eliminação dos efeitos da inflação por correcção monetária. Determinação do proveito real. Análise das distorções contabilísticas. Correcção da conta de exploração, do balanço e do valor patrimonial. Reavaliações. Implicações jurídicas, fiscais e sociológicas da inflação. Estudos de rentabilidade em face da inflação. Inflação e …
-
Adicionar
Este livro oferece uma visão abrangente sobre marketing de busca pago, abordando estratégias eficazes para impulsionar o tráfego do site. Ele serve como um guia prático para otimizar campanhas de publicidade online e obter melhor visibilidade nos motores de busca.Título: Pay Per Click Search Engine MarketingAutor: Peter KentEditora: Wiley Publishing, Inc.Idioma: InglêsEstado do livro: Usado …
-
Adicionar
Este guia oferece uma visão abrangente sobre como iniciar e gerenciar uma empresa, abordando desde a criação da empresa até a obtenção de financiamento e estratégias de marketing. É ideal para iniciantes que desejam entender o mundo dos negócios de forma acessível.Título: Emprender un negocio para dummiesAutor: Colin BarrowIdioma: EspanholEstado do livro: Usado Ref: P13
-
Adicionar
O livro aborda as quatro etapas necessárias para se tornar um empreendedor bem-sucedido, cobrindo desde a identificação da paixão até a construção de autoridade no mercado.Título: eSCAPEAutor: Anik SingalIdioma: InglêsEstado do livro: Como Novo Ref: P13
-
Adicionar
Este livro apresenta conceitos, técnicas e problemas de gestão associados ao marketing, respondendo a questões chave sobre a função do gestor de marketing e as estratégias a serem seguidas.Título: MarketingAutor: Anibal PiresEditora: VerboIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: P12
-
Adicionar
Este livro oferece insights valiosos sobre questões cruciais no mundo dos negócios, respondendo a 74 perguntas fundamentais que podem guiar profissionais e empreendedores em suas jornadas.Título: Vencer: As RespostasAutor: Jack e Suzy WelchEditora: Actual EditoraIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo Ref: P12
-
Adicionar
Guia prático para empreendedores que desejam evitar arrependimentos na vida profissional e pessoal. O autor compartilha insights sobre como aproveitar o tempo e as oportunidades, visando um futuro mais satisfeito e realizado.Título: En cien años todos muertosAutor: Joan BoludaIdioma: EspanholEstado do livro: Como Novo Ref: P13