Professores, Para Quê? – Georges Gusdorf
7,00 € O preço original era: 7,00 €.5,00 €O preço atual é: 5,00 €. IVA incl.
Em stock
Este livro explora a função e a relevância dos professores na sociedade contemporânea, discutindo o impacto da educação nas formas de pensamento e cultura. Através de uma análise crítica, o autor questiona o papel do professor e propõe reflexões sobre as metodologias educativas e suas implicações.
Título: Professores, Para Quê?
Autor: Georges Gusdorf
Editora: Livraria Morais Editora
Idioma: Português
Estado do livro: Usado
Ref: P10
Peso | 0,5 kg |
---|
Produtos Relacionados
-
Adicionar
Este livro apresenta uma perspectiva sistêmica sobre a interação entre a escola e a família, focando na educação de alunos com necessidades educativas especiais. Explora como essa relação pode impactar o desenvolvimento das crianças, propondo reflexões e estratégias para integrar melhor essas esferas da vida.Título: Crianças (Con)Fundidas entre a Escola e a FamíliaAutor: Liliana SousaEditora: …
Crianças (Con)Fundidas entre a Escola e a Família – Liliana SousaRead More
-
Adicionar
Este livro aborda o entendimento das crianças, oferecendo testes e tabelas que ajudam os pais e educadores a conhecer melhor as necessidades e características dos seus filhos.Título: Conheça o Seu FilhoAutor: Dr. Alain RideauEditora: Circulo de LeitoresIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: P9
-
Adicionar
Este livro aborda a importância da relação entre professor e aluno, enfatizando a qualidade dessa interação na construção do aprendizado. Postic propõe reflexões sobre a atividade pedagógica e seu impacto no desenvolvimento do estudante.Título: A Relação PedagógicaAutor: Marcel PosticIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: B1
-
Adicionar
O livro discute a importância da colaboração entre pais e professores no processo educativo. Propõe reflexões sobre como a relação entre ambos pode influenciar o desenvolvimento das crianças e ressalta a necessidade de um ambiente colaborativo.Título: Educar com os PaisAutor: Ramiro MarquesEditora: Editorial PresençaIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: B1
-
Adicionar
Este livro oferece uma visão compreensiva sobre o desenvolvimento infantil, abordando problemas comuns que surgem no crescimento e fornecendo orientações para os pais. Trata-se de uma ferramenta valiosa para entender melhor as necessidades e os comportamentos das crianças.Título: Dar Atenção à CriançaAutor: T. Berry BrazeltonEditora: TerramarIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: P14
-
Adicionar
Uma análise abrangente sobre a didática e suas implicações no ambiente escolar, abordando teorias e práticas que visam aprimorar o processo de ensino-aprendizagem.Título: Introdução à Didática GeralAutor: Imídeo G. NériciEditora: Editora CientíficaIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: B2
-
Adicionar
Este livro explora a importância do ambiente educacional na infância, questionando como as experiências no infantário podem influenciar a felicidade e o desenvolvimento das crianças. Aborda temas como a relação familiar, métodos de ensino e como a criança se adapta à sociabilidade.Título: Será feliz uma criança no infantário?Autor: M. J. Alava, P. PalaciosEditora: Porto EditoraIdioma: …
Será feliz uma criança no infantário? – M. J. Alava, P. PalaciosRead More
-
Adicionar
Este livro explora o sistema educacional da República Democrática Alemã (RDA), destacando a importância da educação voltada para a vida prática e social. A obra discute abordagens pedagógicas e metodológicas desenvolvidas nesse contexto.Título: Aprender para a vidaAutor: Não especificadoEditora: Panorama DDRIdioma: PortuguêsEstado do livro: Usado Ref: P13
-
Adicionar
O livro aborda o crescimento e a formação da personalidade durante a adolescência, explorando temas como vocação profissional, sexualidade, moralidade e a influência do meio e da escola na vida dos jovens.Título: A AdolescênciaAutor: D. Origlia e H. QuillonEditora: Livraria Clássica EditoraIdioma: PortuguêsEstado do livro: Usado Ref: P14