No B.S. Direct Marketing – Dan S. Kennedy
7,00 € O preço original era: 7,00 €.5,00 €O preço atual é: 5,00 €. IVA incl.
Em stock
Este livro é um guia direto e sem rodeios sobre estratégias de marketing direto para diversos tipos de negócios. Dan S. Kennedy oferece insights práticos e métodos eficazes para impulsionar as vendas e maximizar os resultados de forma contundente.
Título: No B.S. Direct Marketing
Autor: Dan S. Kennedy
Editora: (sem informação disponível)
Idioma: Inglês
Estado do livro: Como Novo
Ref: P9
Peso | 0,5 kg |
---|
Produtos Relacionados
-
Adicionar
Este livro explora a aplicação de sistemas especialistas na área de negócios e gestão, abordando conceitos, técnicas e casos práticos que demonstram como a inteligência artificial pode ser integrada na tomada de decisões e na resolução de problemas empresariais.Título: Expert Systems for Business and ManagementAutor: Jay LiebowitzEditora: Yourdon PressIdioma: InglêsEstado do livro: Usado Ref: P13
-
Adicionar
Este livro oferece um guia acessível para entender as técnicas e estratégias do day trading no mercado de ações, ajudando os leitores a interpretar gráficos e tendências, além de abordar os riscos envolvidos. É uma introdução ideal para aqueles que desejam fazer seu dinheiro trabalhar para eles no mundo financeiro.Título: Day trading y operativa bursátil …
Day trading y operativa bursátil para Dummies – Francisa SerranoRead More
-
Adicionar
Este livro explora como a nova economia da informação impacta estratégias empresariais, discutindo a transformação digital e suas implicações no mundo dos negócios.Título: Blown to BitsAutor: Philip Evans, Thomas S. WursterEditora: Harvard Business School PressIdioma: InglêsEstado do livro: Bom Ref: P14
-
Adicionar
Este livro oferece insights valiosos sobre questões cruciais no mundo dos negócios, respondendo a 74 perguntas fundamentais que podem guiar profissionais e empreendedores em suas jornadas.Título: Vencer: As RespostasAutor: Jack e Suzy WelchEditora: Actual EditoraIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo Ref: P12
-
Adicionar
Este guia oferece uma visão abrangente sobre como iniciar e gerenciar uma empresa, abordando desde a criação da empresa até a obtenção de financiamento e estratégias de marketing. É ideal para iniciantes que desejam entender o mundo dos negócios de forma acessível.Título: Emprender un negocio para dummiesAutor: Colin BarrowIdioma: EspanholEstado do livro: Usado Ref: P13
-
Adicionar
SINOPSEObjectivos e correcção dos efeitos da inflação. Correcção dos dados contabilísticos. Eliminação dos efeitos da inflação por correcção monetária. Determinação do proveito real. Análise das distorções contabilísticas. Correcção da conta de exploração, do balanço e do valor patrimonial. Reavaliações. Implicações jurídicas, fiscais e sociológicas da inflação. Estudos de rentabilidade em face da inflação. Inflação e …
-
-
Adicionar
Um guia prático com 100 conselhos eficazes para ajudar empresários a aumentar a rentabilidade de seus negócios, abordando estratégias e táticas aplicáveis em diversas áreas.Título: 100 Conselhos para Rentabilizar o Seu NegócioAutor: Steve PipeEditora: Lyon Multimédia EdiçõesIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo Ref: P13