A Língua Como Projecto Didáctico – François Victor Tochon
6,00 € O preço original era: 6,00 €.5,00 €O preço atual é: 5,00 €. IVA incl.
Em stock
O livro explora a abordagem da língua no contexto educacional, discutindo como projetos didáticos podem ser estruturados para otimizar o ensino e a aprendizagem da língua. É uma reflexão sobre práticas pedagógicas e a importância da língua na formação integral dos alunos.
Título: A Língua Como Projecto Didáctico
Autor: François Victor Tochon
Editora: Porto Editora
Idioma: Português
Estado do livro: Bom
Ref: B0
Peso | 0,5 kg |
---|
Produtos Relacionados
-
Adicionar
Este livro reúne reflexões e práticas sobre a educação, inovação e desenvolvimento, abordando temas relevantes para a formação contínua e a transformação social.Título: Educação, Inovação e DesenvolvimentoAutor: Ana Cláudia Valeiras, Angel de la Rubia, António Pereira de Oliveira, Caroline Jenner, José Eduardo Margal, João Pedro Nicolau, João Pinho, Jênia van Rens, Lynne Chisholm, Júlia Ferreira, …
-
Adicionar
Livro esgotado e raro, aproveite.Estado do livro: BomAjude-nos a combater a desflorestação!!!L2
-
Adicionar
Este livro aborda o entendimento das crianças, oferecendo testes e tabelas que ajudam os pais e educadores a conhecer melhor as necessidades e características dos seus filhos.Título: Conheça o Seu FilhoAutor: Dr. Alain RideauEditora: Circulo de LeitoresIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: P9
-
Adicionar
O livro explora o surgimento das ligações emocionais e sociais entre os membros da família antes e após o nascimento de uma criança. A obra oferece insights sobre o desenvolvimento das dinâmicas familiares e como os laços formam uma unidade coesa.Título: Tornar-se FamíliaAutor: T. Berry BrazeltonEditora: TerramarIdioma: PortuguêsEstado do livro: Usado Ref: P10
-
Adicionar
Este livro oferece um panorama sobre a importância da educação e as metodologias de ensino que podem ser aplicadas para melhorar a aprendizagem. A obra discute as práticas educacionais e sugere reflexões sobre o papel do professor na formação dos alunos.Título: Saber EducarAutor: Ramiro MarquesEditora: Editorial PresençaIdioma: PortuguêsEstado do livro: Bom Ref: B1
-
Adicionar
Este livro explora o sistema educacional da República Democrática Alemã (RDA), destacando a importância da educação voltada para a vida prática e social. A obra discute abordagens pedagógicas e metodológicas desenvolvidas nesse contexto.Título: Aprender para a vidaAutor: Não especificadoEditora: Panorama DDRIdioma: PortuguêsEstado do livro: Usado Ref: P13
-
Adicionar
Este livro apresenta uma perspectiva sistêmica sobre a interação entre a escola e a família, focando na educação de alunos com necessidades educativas especiais. Explora como essa relação pode impactar o desenvolvimento das crianças, propondo reflexões e estratégias para integrar melhor essas esferas da vida.Título: Crianças (Con)Fundidas entre a Escola e a FamíliaAutor: Liliana SousaEditora: …
Crianças (Con)Fundidas entre a Escola e a Família – Liliana SousaRead More
-
Adicionar
Este livro aborda a dinâmica das escolas primárias e o papel das professoras na transformação da educação, explorando contextos sociais, metodologias e a importância da formação docente. Ana Benavente se aprofunda nas interações entre práticas pedagógicas e as mudanças sociais.Título: Escola, Professoras e Processos de MudançaAutor: Ana BenaventeEditora: Livros HorizonteIdioma: PortuguêsEstado do livro: Como Novo …
Escola, Professoras e Processos de Mudança – Ana BenaventeRead More
-
Adicionar
Este livro explora a importância do ambiente educacional na infância, questionando como as experiências no infantário podem influenciar a felicidade e o desenvolvimento das crianças. Aborda temas como a relação familiar, métodos de ensino e como a criança se adapta à sociabilidade.Título: Será feliz uma criança no infantário?Autor: M. J. Alava, P. PalaciosEditora: Porto EditoraIdioma: …
Será feliz uma criança no infantário? – M. J. Alava, P. PalaciosRead More